Termos e Condições
Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h
Sábados, das 9h às 14h
Telefone comercial: (+81)9.8297-0100 e (+81) 9.8713-0000
Reservas:
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução:
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in, pelo menos, 03 (três) dias antes do Check in, ou seja, antes entrada no imóvel.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por Pix, transferência, depósito bancário, cartão de crédito ou de outra forma que seja convencionada pelas partes..
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail, ou WhatsApp.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas do O alugador confirmar o pagamento do caução ou do valor total da locação.
Check-in:
Horário de Check-in: a partir das 14:00h.
Em caso de necessidade de Checkin Antecipado ou Checkout Tardio será cobrado 50% do valor de uma diária e precisa ser acordado antecipadamente. Deverá consultar disponibilidade previamente
Check-out:
Horário de Check-out: até 12:00h
Cancelamento e alterações da reserva:
Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado.
Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante ajuste prévio autorizados pela locadora.
O Alugador tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, O alugador não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações:
São obrigações do LOCADOR:
Entregar o imóvel limpo, de acordo com sua descrição e em plenas condições de uso.
Disponibilizar o enxoval (lençóis e toalhas) para uso dos hóspedes durante a estadia. Não há troca de enxoval nas estadias com tempo menor que 5 diárias.
O LOCADOR não se responsabiliza por objetos de qualquer natureza deixados ou colocados no imóvel pelo LOCATÁRIO (A), ficando desobrigada de qualquer responsabilidade quanto à bagagem, joias, ou outros valores de propriedade ou uso do LOCATÁRIO (A) e ocupantes.
São obrigações do LOCATÁRIO (A):
Cuidar do imóvel e zelar pela sua conservação e limpeza como um todo, sejam suas paredes, pisos, portas, janelas, peças sanitárias, bem como toda a mobília, utensílios, equipamentos, eletrodomésticos e objetos decorativos, ficando totalmente responsável por quaisquer danos que venham a ser causados durante a estadia.;
Prezar pelo bom comportamento, polidez, cortesia e bons costumes. Este é um imóvel residencial, localizado em uma vizinhança discreta e de alto padrão, portanto, respeitar as regras do imóvel e do condomínio são de extrema importância, ficando o LOCATÁRIO (A) responsável pelo pagamento de multas aplicadas pelo condomínio, em caso de descumprimento;
Não ultrapassar a capacidade do imóvel, informada na descrição do imóvel.
Desocupar o imóvel na data e horário previstos. A permanência no imóvel sem devida comunicação e concordância da LOCADORA custará ao LOCATÁRIO (A), multa no valor de 2 diárias por dia de permanência, sem prejuízo de eventual ajuizamento de Ação de Despejo pelo LOCADOR, cumulada com perdas e danos que eventualmente venha a suportar;
Material de limpeza e higiene pessoal durante a estadia são de responsabilidade do hospede.
Fica vedado ao LOCATÁRIO (A) sublocar, emprestar, ceder ou transferir o imóvel, a terceiro sem a expressa anuência do LOCADOR, que poderá recusar a eu exclusivo critério.
Fica vedado ao LOCATÁRIO (A) realizar eventos no imóvel.
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
Do consumo de energia:
O consumo de energia será pago pelo LOCATÁRIO (A) no valor de R$ 1,20 (hum real e vinte centavos) por kwh. O consumo será medido no checkin e no chekout.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Recife/PE.